Luiz Ceara

Ganso é jogador do futuro. Que começa domingo. É agora

Luiz Ceará

Falei da seleção e vou dar a resposta aqui a três amigos do Blog. Leio tudo e agradeço a generosidade, mas fico alegre sempre, com raiva de poucos e sem entender alguns. Por isso escolhi três para representar meus sentimentos.

Jean José
25 minutos atrás
Ganso? mesmo em forma ele não tem futebol pra superar Oscar. A menos que saia o Kaká, quem tem jogado bem, ganso é casinha

Resposta do Blog – Sua resposta me irrita. Você não deve ver futebol e escreveu só para me sacanear. Oscar é um grande jogador que ainda não virou ídolo (é momentâneo) na Europa e nem é reconhecido por lá ainda (vai ser). Para jogar o que Ganso sabe, teria que nascer de novo. Uma coisa meu caro, é ser grande jogador, outra é ser craque, é ter talento, é nascer sabendo.

jafonseca
28 minutos atrás
Domingo dia 18/11, é o recomeço do melhor jogador de futebol que vi jogar nos meus 67 anos de vida, vi de tudo e de todos este jogador, recuperado pelas lesões é titular em qualquer time no mundo, concordo com o Ceará e……''DA-LHE GANSO''…

Resposta do Blog – Obrigado jafonseca. Finalmente alguém que sabe ver a bola. Nosso amigo aí de cima não jogou nem pelada. Quer comparar um atleta de elite, um cobra, um grande jogador como Oscar,com um eleito pelos céus. Oscar é sensacional, Paulo Henrique Ganso é a diferença em campo.Se jogar o que nasceu para jogar…meu Deus!…..

..Claudia Baltazar
44 minutos atrás
ta, falta treinador e tb bons jornalistas esportivos. o ganso não jogo bola tem 2 anos, so mesmo na cabeça de alguns que esse cara ainda tem alguma coisa pra mostrar, alem da sua preguiça

Resposta do Blog – Não se iluda. O São Paulo não vê as coisas como nós, que estamos de fora. Eu estou mais perto, você completamente fora. Ganso veio para o São Paulo para uma recuperação total dentro e fora de campo. Vai dar certo, senão ele quebra seus empresários (o DIS) e põe fogo no dinheiro do tricolor. O que é um bom jornalista esportivo?

Amigos, no caso de Ganso, ele precisa de algumas coisinhas acontecerem para ele dar certo. Primeiro se tratar fisicamente o que me parece aconteceu. O São Paulo tem, na minha humilde opinião, o melhor centro de recuperação física que conheço no esporte da bola. Outra coisa é o fato de ter muita gente incompetente cuidando dele fora do campo. O DIS precisa parar de pensar em Ganso como um pedaço de ouro ou um brilhante que necessita ser trabalhado. Ganso tem problemas pessoais que carrega em sua vida e por isso carece de mais compreensão. Carinho seguro, nada de enganação. E gente que olhe nos olhos dele e passe confiança. Nada de fofoca ou brigas. Sair do Santos como aconteceu é feio. Ele foi feito lá e por ser mal assessorado virou um vilão que ele não é.

Vamos ver o futuro próximo. Que começa domingo.