Luiz Ceara

Mais uma vez o Palmeiras não venceu. E hoje pode cair.

Luiz Ceará

O Palmeiras tinha que vencer e depender dos resultados de Portuguesa e Bahia. Os dois não poderiam ganhar seus jogos. Era o fim do poço.

O Flamengo, adversário da tarde era fraco. Um timinho esse do Flamengo, comparado ao tamanho desse clube gigante. Só deu o primeiro chute ao gol aos 31 do primeiro tempo. Muito pouco.

O Verdão foi melhor, mas não teve em nenhum momento no primeiro tempo de jogo, o passe perfeito na frente, a oportunidade de gol clara. Muito pouco para a necessidade do momento.

Aos 45 Vagner Love perdeu a bola do primeiro tempo. Da entrada da área ele meteu pra cima. E ainda saiu rindo. É brincadeira. O Flamengo parece que tinha comido uma feijoada.

Veio o segundo tempo de um jogo ruim. O Flamengo veio pra cima do Palmeiras que sumiu no jogo. Mas o Flamengo ta tão ruim, que meu Deus.

Tudo bem que o árbitro não tem replay, mas Barcos sofreu um pênalti claro. Fácil de marcar. O juízo pipocou. Só isso, pipocou, teve medo, arregou. Juiz ruim, mais um ruim.

Deus é pai e Vinícius moleque da base que teve pouca chance entrou no jogo e mudou tudo. Pegou um chute de fora da área para o frango de Paulo Vitor. O goleiro foi infeliz, Vinícius não.

E o Maikon Leite?Só posso dizer que ele foi infeliz. Só isso. Perder um gol assim?Ele jogou mal todo o jogo, essa é a verdade.

O pecado de Maikon Leite matou o Palmeiras. Vagner Love aos 43 empatou o jogo, logo ele que não estava jogando nada e que não fazia um gol há 8 jogos.

Nos outros resultados que interessavam, o Bahia venceu a Ponte Preta. Ruim. Restava a Portuguesa. Daqui a pouco a gente volta.