Luiz Ceara

Com a palavra, o torcedor do São Paulo.

Luiz Ceará

Dyl Blanco
7 horas atrás
Por que será que a impressão que este time do São Paulo me passa é de um time catado ? De um time sem conjunto com as coisas resolvidas individualmente, onde cada um parece jogar exclusivamente para sí, pensando nas próprias jogadas, deixando de passar a bola com cuidado e precisão para apenas se livrar dela no momento em que percebe que não conseguirá dar sequência ao seu movimento solo. Sinceramente não sei como Leão está aguentando dirigir esse tipo de jogador. Em outras épocas esses jogadorezinhos, produto de marketing de empresário, estariam todos definitivamente afastados ou encostados em algum time.

Tri MUndial meu SP
9 horas atrás

A ceara a vdd é q o SP tem um zagueiro digamos bom q é o Rodolfo e os outros zagueriros horriveis….Piris é sacanagem ser titular do SP e não temos 1o volante o Denilson faz uns 7 meses q esta no SP e não consegue marcar ngm..só faz falta e é exppulso… O Lucas é brilhante mas é mto fominha quer passar por 5 jogadores não dááá.. Casemiro como pode um muleque de 20 anos não tem explosão..não consegue dar um pique sequer.. E o Leão tem culpa??? Culpa é do Juvenal pagar 3 milhões de Dolar pelo Piris.. Trazer 2 zagueiros horriveis para o SP q é o Paulo Miranda e o zagueiro q veio do Figuerense..e pelo Fabricio q veio zuado junto com o lateral direito q chegou machucado

Eu respondo ao torcedor:
É evidente que eu não concordo no geral com os amigos do Blog , mas reproduzo os comentários deles, para mostrar como parte significativa do torcedor do São Paulo pensa. Eu ouço esse tipo argumentação nas ruas e por onde ando também.

O São Paulo através de seu dirigente maior o Sr. J.J. tem que manter o foco no time, na montagem definitiva desse time. Brigar de novo com Andrés, agora na CBF não é bom negócio e já tirou o Morumbi, o melhor estádio do país, da Copa do Mundo. Um desastre.

O São Paulo já cometeu erros demais. Com a saída de gente de ponta como o preparador físico Carlinhos Neves e o fisiologista Dr.Turíbio Leite, por exemplo, sem falar de Marco Aurélio Cunha, o SP perdeu parte de seu tão famoso pedigree. Ou eu estou enganado?

Essa é a reclamação do torcedor. Queiram ou não os dirigentes, o torcedor, neste caso, está certo.

Tags : São Paulo