Luiz Ceara

O Guarani faz seu ultimo treino em Santo Antonio de Posse.

Luiz Ceará

José Ferreira é um cara muito legal. Ficou meu amigo há pouco tempo, quando fui à casa dele em Santo Antonio de Posse. Zé Ferreira mora lá. É ex-policial militar, mas seu sorriso mostra que ele se esqueceu da farda e da cara feia que tinha que fazer para os que não estavam na lei. Zé Ferreira assumiu o União Possense há pouco tempo e vai tentar uma façanha.

Ele vai levantar o clube. Fazer a diferença como se diz hoje em dia. Vontade ele tem de sobra. Honestidade acima de tudo e trabalhador. Cara respeitado na cidade.

Zé Ferreira vai promover um evento, se é assim que se pode chamar o que vai acontecer neste Sábado na Posse.

O Guarani que Domingo decide o título do Paulistão contra o poderoso Santos treina na cidade. Faz seu ultimo apronto antes da decisão.

Um fato histórico porque será ao lado do torcedor da Posse, e não dos campineiros.

Vadão vai relaxar diante de pessoas que estão esperando para ver de perto os heróis bugrinos que há alguns meses estavam caindo pelas tabelas, mas que Domingo decidem o título do Paulistão.

A cidade vai está em festa e o Guarani precisa deste apoio moral. O União Possense vai chamar a atenção da cidade novamente. Vai ressurgir. O responsável por isso é Richard, filho do Zé Ferreira, que acertou tudo em Campinas e vai ajudar o pai a botar fogo na nova fase do União.

Zé Ferreira, de quem eu estou falando com carinho, porque promover o bem é algo maravilhoso, é pai de um amigo meu. Neto, ele mesmo.

Tags : Guarani