Luiz Ceara

O São Paulo está perdido na parte administrativa, é lamentável.Coma palavra, Careca.

Luiz Ceará

Careca era a maior estrela do São Paulo. Um mega artilheiro. Jogador de seleção.

Teve uma contusão séria que o afastou dos gramados por algum tempo. Voltou numa noite fria e meteu 3 gols, se eu não estou enganado.

Careca jogou com Maradona no Nápoli, mas nunca escondeu seu amor pelo tricolor. Encerrou a carreira jogando pelo Santos time do coração de menino.

Hoje pela manhã conversei com ele sobre muita coisa, inclusive o São Paulo atual. Aí vai nossa conversa.

Milton Cruz.
“Ele deveria ficar como treinador, faz um excelente trabalho ganha jogos quando assume o time numa pior, recupera e depois pipoca. Tinha que ter a coragem de quando era jogador, matador, fazedor de gols como poucos. Tinha a coragem que hoje não tem mais.”

O São Paulo atual.
“O problema do São Paulo não está dentro de campo. Está fora dele. A diretoria está perdida o que é novidade para quem sempre administrou futebol com competência. O Adalberto não é do ramo de futebol. É do marketing. O forte dele não é a bola, ele não compreende o que está acontecendo. Não sabe fazer.
Ney Franco vai ter a base, onde há muitos problemas, embora neste momento esteja melhorando, mas falta muito. Perderam o prumo. Tem um CT como Coria não quer dizer tudo. Era para ser uma maquina de talentos, mas não é. Não está dando certo A estrutura é para render muito mais.
“O São Paulo está perdido na parte administrativa, é lamentável.”

O Futuro.
“O São Paulo é muito forte, é sempre candidato ao título, tem um grande elenco e sem elenco não se trabalha para o título. Alguns jogadores é que não deram certo. Há contusões com a de Fabrício. Ele ainda não jogou.”

Marco Aurélio Cunha
“Penso que o São Paulo perdeu muito quando Marco Aurélio Cunha saiu. Ele aconselhava J.J. Conhece muito futebol, tem opiniões precisas. È isso que falta. Depois dele a coisa deixou de funcionar, a maquina parou, emperrou.”

Tags : São Paulo