Luiz Ceara

Resposta aos amigos do Blog

Luiz Ceará

RESPOSTA AOS AMIGOS DO BLOG

Sei que é duro aguentar críticas ou até mesmo elogios. Muitas vezes os dois lados são falsos. É preciso olhar com serenidade, por isso escolhi tres amigos que ocuparam seu tempo para falar comigo.

landinho
Lendo esse blog cada dia mais entendo porque a Renata Fan deu um pé na bunda do Ceará. Está esclerosado e frustrado por morar e ter que morrer no interior. Pobre Ceará, vive de Ponte Preta e Guarani.
Neste caso lamento sua falta de informação, apenas isso. Sou amigo pessoal da Renata, que aliás sofreu muito quando saí da Band. Outra coisa. To com a saúde bacana, é só perguntar para o Dr. Wanderlei Rondini JR., um dos mais conceituados médicos da área do esporte. Um ortopedista do primeiro time. Morrer já é uma área que vi, você não vai entender então não vou discutir coisas da alma com um cara que acredita que a vida acaba aqui. Sou feliz, tenho três empregos, trabalho com força e dedicação nos três e se vivesse de comentar Ponte Preta e Guarani seria muito feliz, por que são equipes da minha cidade. Vá tomar uma água e se acalme amigo. E leia mais sobre a morte e a vida. Vai te fazer bem.

• Paulo.rov
Ceará, Pato é o Valdívia do Corinthians. Vai somar, sim: somar horas, dias, semanas no Departamento Médico.
Tirar um sarro eu gosto, vale mesmo. Tomara que Pato não seja Mago, somente Pato. Ele é novo e se dedicando mesmo, se tirar a poeira da viagem e treinar, se tratar e fazer corretamente seu dever com os marqueteiros que serão muitos, vai dar certo. Ele não esqueceu da bola, tenho certeza. Como disse acima, não torço contra, o que seria burrice. Abraço

André Lemes
O Corinthians não contratou Pato para ''salvar'' o time. Ele veio pra somar. Acabou aquele tempo que os titulares eram as estrelas. Com Tite, que não joga fica no banco. Quanto á lucro: Desconheço um clube que contrata jogador visando prejuízo.
Você tem razão, mas Adriano meteu Tite numa tremenda saia justa, ou não? Mas eu acredito que você tenha razão com relação ao caso do tempo de estrelas ter acabado. E eu disse no comentário que o Corinthians quer lucro com ele sim, na imagem e na arena. E volto a dizer. Todos os clubes europeus tem suas torcidas, como aqui também. Pato é experiente nisso, mas com certeza ele não viu ainda o alambrado do Pacaembu tremer.