Luiz Ceara

Pintou ciúme brabo no Verdão.Que feio.

Luiz Ceará

Ciúme de homem é pior que o de mulher.

O ditado cai como uma luva na vida dos homens que vivem do futebol. Desde os Dirigentes que são associados do clube,e por isso mesmo, deveriam amar a camisa, e não, muitas vezes, viver dela. Como também funcionários do alto escalão, porque os de baixo, somente cuidam da “cozinha”. Até que chegamos nos jogadores, hoje mais garotos de propaganda do que jogadores. Digamos, pra sermos educados, novos homens de negócios, já que o mundo da bola é somente negócio. Ou não?

Aí que entra o ciúme, sentimento de fragrância baixa, energia do mal. O Palmeiras vive disso, de ciumeira. Senão vejamos. Felipão veio a peso de ouro, a diretoria paga, mas fica com o olho gordo na carteira do gaucho campeão do mundo.Vieram Kleber e Valdívia, este ganhando mais que Kleber. Entrou ciúme de gente que fica perto de Kleber, deu no que deu. Por ciúme apareceu o Flamengo e saiu o Flamengo. Ficou o mal estar no vestiário. Ou não?

Nesta semana outra cena de ciúme explicita. Felipão, sabendo que Pierre estava no acostamento no clube, planejou mandá-lo para o Atlético-MG como moeda de troca por Ricardo Bueno, centroavante encostado por lá por problemas jurídicos com o Galo. Felipão, amigo da diretoria do Galo, fez o acerto e deixou tudo na cara do gol para Roberto Frizzo chutar e fazer o gol. O cartola deu pra trás. Por quê? Porque a “negociação era da alçada da diretoria” declarou Frizzo.

É ou não é ciúme? Ou tem outra explicação? Ou Felipão não quer ser campeão, arrumar o ataque do verdão que não marca, acabar com a “tiriça” do time e de alguns que ele mesmo já disse, estão rachados? Ou Felipão é maluco?

Não amigos deste humilde Blog. Tem ciúme no meio disso.

Ciúme de homem, o pior, o mais traiçoeiro, de roer as unhas do pé, dar cabeçada na parede e rasgar a roupa em público, Só falta isso.

 

  1. Ricardo

    19/08/2011 23:28:49

    Dirigente com caixa alta no maior do texto!!!!! Que horror!!

  2. Roberto Bertoni

    18/08/2011 23:17:37

    Parabens pelo post Ceará gostei da sinceridadenão sei se lembra de mim do post do Rivaldo mais acabei me inspirando e fazendo um blog ficaria muito feliz se você desse uma passada lá ja que naum consegui sair da base da vamo ser blogueiro Hahaahahahttp://esportedireto.zip.net/abraço amigo att

  3. jose carlos lizak

    18/08/2011 20:56:45

    Já foi dito que dentro do Palmeiras na sua diretoria e conselheiros se reunem os maioresinimigos que não trazem ideias e novos ideais somente o ranço das fofocas e vaidadesdo passado, velhos com conceitos ultrapassados,ciumes e desconhecimento, enquanto nossos co-irmãos usam tudo p/ marketing são contra tudo o que é moderno, não abrem mão de seus lugares para o bem do Palmeiras, e assim vamos descendo ladeira abaixo, está na hora de aparecer os verdeiros palmeirenses, gente com caráter e competência porque o PALMEIRAS é maior que tudo isso que está aí

  4. Rogério

    18/08/2011 18:02:59

    Sabe porque sobra tempo prá ciúmes????Porque ganham muita grana, porque não vivem de outro interesse há não ser o pessoal, dane-se o clube. É torcida alvi-verde, infelizmente amargaremos por muito tempo essa cena bucólica, úmida que persiste em rondar o Palestra. Oxalá permitisse honrarem nosso clube, mas diabólicos insistem em fazer valer o ranso!!!!

  5. Enio

    18/08/2011 17:30:24

    Boa porcada....................rsrssrsIguais aos bambis................rsrsrsrsParabens...continuem assim..............rsrsrssrs

  6. anderson

    18/08/2011 17:18:09

    ceara para de puxar para os clubes de sao paulo.seja homen, fale a verdade.

  7. Jose Candido

    18/08/2011 17:01:42

    Ceara vc e o cara... parabens pelo seu blog.

  8. Renato Corulli Filho

    18/08/2011 17:00:01

    Conheço Luiz Ceará, desde os tempos da Rádio Morena e da Terra Produções em Campinas ... Lembra-se "veio" ??? Cada vez que vejo um trabalho desse "cara" sinto muito orgulho em ter compartilhado momentos bem bacanas (e difíceis também).Sou "leitor" de todos os dias, da UOL, e, agora, fiquei extremamente feliz em saber da existência do blog e de sua participação nesta página esportiva. Parbéns UOL ESPORTE. É com profissionais deste nipe que se faz um jornalismo digno e profissional. Ao Ceará todo meu carinhoe, é claro, votos de sucesso. Saudades amigo.Renato (São João da Boa Vista/SP)

  9. Bruno

    18/08/2011 16:56:36

    Falou pouco mas falou bonito! Além disso eles (diretoria), nao entende que o Palmeiras é maior que isso, e eles que estão arrumando confusão. O time nao esta lá essas coisas, mas esta em 6º no campeonato, podendo hoje ir para 5º, mas qual o problema? Diretoria arruma sempre um "pelo em ovo" para zicar o ambiente (jogadores e tecnico). É impressionante a imcapacidade destes dirigentes e corja suja que pensa em prejudicar o Palmeiras. Mas a de lembrar que existem milhares de torcedores que num piscar de olhos e com cordenaçao podem derruba-los é claro de forma limpa com protestos e tudo mais. Ao inves de ficarem procurando sarna para se coçar ajudem o Palmeiras a estar onde deve estar entre os campeões e nao entre os complicados ou perdedores, pois este é o caminho que voces estão traçando para o nosso Alviverde imponente!

  10. alex

    18/08/2011 16:50:04

    Parabéns Ceará pelo comentário (sempre fui fã do seu trabalho), estes caras estão acabando com o Palmeiras, amado por vários e odiados por mais pessoas ainda. Hoje com o futebol da maneira que anda, não dá nem mais vontade de assisti-lo, pois tudo hoje em dia é dinheiro e a paixão do torcedo, onde fica?

  11. BREISS,

    18/08/2011 16:47:17

    ALÔ CEARÁ, BEM VINDO AO MEIO DOS BLOGUISTAS. É UM DOS MAIORES SE NÃO O MAIOR REPORTER QUE CONHECEMOS E COM MUITO RESPEITO

  12. Paulão

    18/08/2011 16:07:05

    O colunista talvez não saiba, mas em vários momentos, o ciúme na verdade é o nome socialmente aceito que se dá para um sentimento socialmente indesejável: inveja. Ao meu ver, esse é o sentimento reinante.

  13. Wagner

    18/08/2011 16:03:36

    Ceará, primeiramente parabéns pelo Blog, as vezes na mídia se faz necessário a opinião de quem acompanha o futebol de perto, do campo, do treinamento, do clube, e é sabido que vc faz isso muito bem. Sobre o Verdão, ele sempre perde para ele mesmo, para o jogo de hoje a noite, o time entra em campo já em desvantagem, uma desvantagem psicológica, querendo ou não, negando ou não, qual funcionário não se abala de o clima da empresa é ruim ? Obviamente ninguém (diretoria e jogadores) vai admitir isso...Se o Felipão é retranqueiro, o Carpegiani é muito mais, e não temos um bom técnico disponível no mercado...A diretoria do Palmeiras precisa se profissionalizar e rápido, se existe planejamento no Verdão, ou esse planejamento é mal estabelecido ou não se tem paciência de esperar pelos resultados, a curto prazo apenas o dia seguinte é óbvio...

  14. alvaro_footy@hotmail.com

    18/08/2011 15:59:18

    Nyahahahahaha (Risada do ceará) =D

  15. Bernardo

    18/08/2011 15:52:41

    É bom o palmeirinha ir se acostumando a jogar no canindé porque o futuro dele é mesmo virar um portuguesa da vida. Chupa, porcada imunda. Fui!

  16. TONY

    18/08/2011 15:40:34

    AI MEU DEUS MAIS UM..........................JA NÃO BASTA O PERRONE.

  17. louco por ti corinthians

    18/08/2011 15:38:23

    Que maravilha, nosso tio CHICO agora no UOL. Um baita (...neto) sujeito, otimo repor-ter, comentarista maravilhoso, isento, sem medo, coerente, seja bem vindo e pode me-ter o pau no meu Corinthians que continuarei a respeitar sua opiniao.SEJA BEM VINDO!!!!!!

  18. Ricardo Maia

    18/08/2011 15:29:22

    Ceará, ninguém vê isso no Palmieras não?Os caras já tiveram os 3 melhores técnicos do Brasil ( Luxemburgo, Muricy e Felipão), será que não chegaram a conclusão que o problema está em que dirige o clube?O Palmeiras é muito parecido com o Fluminense aqui no Rio, eles brigam entre si, fazem contratações duvidosas, pagam caro a quem não merece inflacionando os salários, não contratam uma administração à altura e depois culpam os jogadores, ora, quem contratou esses mesmos jogadores para os clubes?Duvido que nas empresas deles, onde o dinheiro e o patrimônio é deles, se os dirigentes seriam tão pródigos em jogar dinheiro fora e administrar de forma tão temerária quanto nos clubes.O Palmeiras é um exemplo claro disso, parecem políticos municipais, onde a oposição deseja que o caos se estabeleça para depois "posarem" de salvadores.Aguardemos os fatos futuros no Palmeiras e veremos que vão fritar o Felipão e depois vão sair dizendo que o cara é mercenário, o que será uma injustiça.Porque os torcedores do Palmeiras não se manifestam contra a diretoria?AbraçosRicardo MaiaSão Pedro da Aldeia-RJ

  19. Renato Ventura

    18/08/2011 15:22:32

    è um enorme prazer ver o MELHOR REPÓRTER ESPORTIVO blogando aqui. Sou seu fã, seus comentários são os mais lúcidos que acompanho. Só peça p o FELIPÃO não cair nessa armadilha barata desse sujeito otário chamado FRIZZO. Ceará, receba calorosos abraços de Cafelândia, interior de SP. Dr. Renato G. Ventura - Cirurgião-Dentista - Cafelândia (SP)

  20. Zito

    18/08/2011 15:09:52

    Prezado Luiz Ceará. Este tal de Frizzo é um incompetente e um babaca.Já foi chamado da mau caráter pelo Kléber e engoliu calado.Realmente ele não está nem aí com o Palmeiras só quer aparecer.Quem conhecia este tonto antes de o Tirone(outro incompetente)colocá-lo como dirigente?

  21. Rodrigo Pires

    18/08/2011 14:56:07

    O problema do Palmeiras sao as más administraçoes praticadas por pessoas leigas do assunto.E VAI CORINTHIANS.

  22. Chico Pelouro

    18/08/2011 14:41:11

    Ceará, por causa disso que o Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Palmeiras, passou o carro na frente dos burros, negociação de joagador tem que ser feito pela diretoria, técnico esta lá para comandar o futebol.

  23. Renato Afonso

    18/08/2011 14:37:27

    bom dia ceara primeiramente quero dizer que acho vc o melhor jornalista esportivo, parabéns pelo blog.Bom eu acho que o felipão tem culpa da fase do palmeiras tbm, mesmo porque quando o time dele ganha, ele faz milagre, e quando perde o time que é ruim, sendo os mesmos jogadores ainda num dá né. abraço

  24. Marcos

    18/08/2011 14:35:34

    amo meu time mas não aguento mais tanta politicagem; nem da vontade de incentivar meu filho a gostar de futebol, o negocio é assistir aos jogos do Barcelona, pelo menos lá o dirigente torce pro time.

  25. Labareda CPS

    18/08/2011 14:35:02

    Fala aÊ Ceará...Que bom que agora posso ler seus comentários... sou seu fã... abraço.

  26. roberto carlos diogo

    18/08/2011 14:34:40

    ate vc em ceara que tem tantos anos de estrada ta entrando na desses novos comentaristas oportunistas, vc um veterano da reportagem esportiva ter que se submeter a midia para voltar a aparecer , falar mal do palmeiras e facil , porque nao fala do corinthians ou do sao paulo? edesse jeito vai volta a fazer tevezinha regional lamentavel. lixo

  27. Paulo

    18/08/2011 14:32:01

    Sabe o pior disso tudo, que se a história se prolongar mais um pouco o Felipão vaza do Palmeiras, e o time que esta voando no sexto lugar no brasileiro caia de ponta lá na zona do rebaixamento e termina no ano que vem afundado na segunda divisão, mais uma vez, sério o Palmeiras sem Felipão vai ser um desastre sem precedentes, é tão difícil desse presidente enxergar isso e chutar esse Frizzo pra bem longe? Se ele não o fizer, é ele quem vai acabar defenestrado no clube no fim das contas, tudo isso é uma incrível falta de visão, o desastre já esta anunciado.

  28. MANUEL BRANCO

    18/08/2011 14:29:28

    Pó eu só pergunto aonde esta a cambada da mancha que só sabe detonar se for favorecida, quando é pra tomar posição a favor do clube nega fogo, agora a bronca, tem que ser em cima da diretoria este Tirone é mais frouxo que nó de criança, ele não tem peito de mandar este zé ruela do Frizzo embora, estou de acordo com voce quando fala que o Tirone tinha que reunir todos os dias com o Felipão e escutar a bagagem do gaucho é tremenda, o que o Tirone sabe de futebol, um cara que atende por Pituca tem bagagem pra negociar com aas ratazanas que tem no futebol, imagina o Sanches negociando com ele , coitado do Plameiras, e parabens pelo trabalho na Band

  29. lobão

    18/08/2011 14:27:17

    qdo o palmeiras se organiza, não tem pra ninguem. basta lembrar o que aconteceu com a parmalat. ganhou rio-são paulo, paulista, copa do brasil, brasileiro, mercosul, libertadores, e vice mundial em toquio e alguns vice campeonatos que tambem conta. agora qdo se desorganiza como agora, é brincadeira. outro dia fiquei sabendo que um conselheiro palmeirense, até soltou rojão qdo perdemos para o vasco. se o palmeiras voltar a se organizar, não tem para ninguem não só no brasil como na américa latina. só para citar, veja o exemplo do curintia. desde 2009 tem entrado um monte de grana e o que conseguiram até agora, uma simples copa do brasil. ter dinheiro é bom, mas não saber gasta-lo e outra.

  30. Natalino Guelfi

    18/08/2011 14:26:43

    Como se fabrica noticias ruim dentro do Palmeiras. Não é possivel, ciume de homen?, isto é demais. Prque o presidente do Palmeiras se esconde tanto, só se houve falar neste tal de frizo. Tirone é um nome de grande alcance no Palmeiras , desde os tempos do pai, agora frizzo apareceu muito recentemente e parece que manda mais que o presidente.Porque tantas inverdades aparecem nas manchetes sobre o Palmeiras, trocar o Felipão pelo professor Pardal, só pode ser noticia plantada para desestabilzar o grupo de jogadores. Deixem o Felipão trabalhar em paz, em algun momento as coisas vão começar a dar certo. Agora veja o Welington Paulista não foi aproveitado não teve sequencia de jogo mas já começou a fazer gols no cruzeiro. Que uruca em Felipão.

  31. Rambo

    18/08/2011 14:18:13

    No Palmeiras infelizmente já a algum tempo está prevalecendo a arrogância e prepotência de diretores que esquecem do clube apenas para fazer valer a autoridade,contestam tudo,sem analisar se traz beneficio ou não, só contestam sem apresentar soluções, apenas apontam o dedo.

  32. João Marcos Fonseca

    18/08/2011 14:17:23

    Caro Luiz Ceara concordo plenamente com vc!E como vc sempre fala no Sp Acontece, programa o qual eu não perco um dia se quer o Palmeiras perde para ele mesmo,sou São Paulino mais é realmente uma pena que por culpa destas picuinhas de dirigentes ,o palmeiras vem saindo de sena da disputas por titulos que torna o campeonato menos interessante se possivél mande um abraço para mim durante o Sp.Acontece (como diria o Datena ,o SPA da Bola rsrs) sou seu fan tenho seu telefone até hj =) mais nunca liguei não auhauhah aquele abraço

  33. Rodrigo

    18/08/2011 14:14:15

    Nós Corinthianos desejamos sucesso a vcs palmeirenses e que assim continue por mtu tempo!!!kkkkkkkkk

  34. hercules

    18/08/2011 14:13:54

    Ceará seja bem vindo e parabens , sobre o tema só digo uma coisa , o NEGOCIO ESTA FEIO .Abraços ,Hércules

  35. Luiz F.

    18/08/2011 14:10:33

    Grande Ceará,Estou muito feliz em ver que você ganhou um blog aqui na uol.MUITO BOM!! PARABÉNS. SOU FÃ DO SEU TRABALHO NA BAND, COM DIGNIDADE, RESPEITO E SERIEDADE. Falta só você conseguir dar uma segurada na lingua do Neto, que fala o que quer sem refletir direito.Quanto ao Palmeiras, apesar do ciúme masculino da pior espécie, parece mesmo é que o Palmeiras vive de fofoca, disque disque, sei-lá.Toda semana tem uma fofoca nova capaz dederrubar o técnico o centro avante, o meia, o zagueiro e até o Marcos, coisa de fofoquinha mulheril, daquelas bem fofocadas mesmo. É ridículo.Agora, se a saída do Felipão resultar na sua contratação para o lugar do Mano na seleção, daí SIM, a fofoca do Palmeiras serviu para alguma coisa.Dale tricolor...Abraços Ceará, parabéns!!!

  36. paulo roberto

    18/08/2011 14:06:54

    so faltava a sua inteligencia paracomentar futebol , fico muito feliz pelo reconhecimento de todo o publico pelo seu sucesso , deus te elumine abracos

  37. TomVerdão

    18/08/2011 14:06:31

    Caramba... eu me sinto envergonhado de ser palmeirense... todas as vezes que o time parece que vai conseguir alguma coisa aparecem mil coisas minúsculas que se tornam monstros... é incrível a capacidade dos gestores atuais e antigos em não conseguirem gerir nada... eu acho que em casa essas pessoas devem passar mal por que esses aí não conseguem fazer a compra do mês... é lamentável...o Felipão tinha que deixar logo essa barca (para minha tristeza) e deixar de se queimar com jogadores ruins, subestimados e mimados... realmente, é lamentável...

  38. eu, eu msm

    18/08/2011 14:05:16

    Boa Ceará, sou palmeirense mas não aguento mais esse velhos caqueticos enchendo o saco no clube. Concordo com vc, CIÚME total desse povo. Acho q se não fosse o FELIPÃO, esse time, que é de mediano pra fraco, iria brigar pra não cair. Felipão ta tirando leite de pedra do time, e como não bastasse vem esses Srs., que acham que são donos do PALMEIRAS, tumultuar a coisa.....mais incêndio pro FELIPÃO apagar, tá díficil torcer pro VERDÃO.

  39. Paulo henrique

    18/08/2011 14:04:46

    As estratégias do Palmeiras nos últimos campeonatos são dignas do filme " A Pantera cor de Rosa" .Só para lembrar , o Kleber fez de tudo para sair, até ofendeu dirigentes, contrataram o Valdívia , valor absurdo e contundido e finalizando tem um elenco indigno em sus maioria de vesti a camisa palmeirense.

  40. Renato Navas

    18/08/2011 14:02:54

    Só acabaria essa ciumera quando os jogadores forem para o campo honrando a camisa querendo fazer o seu trabalho e nao ficar de olho no trabalho dos outros.O mesmo acontece com a diretoria o dificil e ver homem de cabelo branco com ciuminho de criança "se nao for assim eu nao brinco mais!"aaaaaaaaa

  41. Rogério

    18/08/2011 14:00:00

    É triste Cerá, muito triste ver o Palmeiras dominado por ciúmes, amadorismo e tanta incompetência por parte da diretoria. Só resta a nós, palmeirenses, observarmos e aplaudirmos os campeonatos dos demais times. Lamentável !!!

  42. kleber candota

    18/08/2011 13:56:43

    se o felipão sair e não o FRIZZO não torço mas para o palmeiras....chega meu time ta ficando time de 3 divisao ridiculo

  43. Rone

    18/08/2011 13:55:27

    Ceará,voce sim é um jornalista de primeira, com comentários imparciais e inteligentes, estou cansado de ler e ouvir pessoas do meio que só sabem criticar e falar mal de pessoas sérias do futebol, como o Felipão. Comentaristas e jornalistas não devem deixar que sua paixão pelo seu time do coração influencie seus comentarios. Continue assim, pois agora dá gosto ler algo a respeito de futebol.

  44. Neto

    18/08/2011 13:50:14

    E continua a interminável crise do Palmeiras!!!

  45. mauro

    18/08/2011 13:40:57

    Grande Ceará, concordo com vc na íntegra. Acho mesmo que não existe espaço no futebol para um cara sério como o Felipão. E como vc e o Ulisses sempre dizem..."O Palmeiras perde para ele mesmo" e eu que tenho um menino de 13 anos que ama o time, como vou explicar que é só interesse financeiro de meia dúzia de "ciumentos"...

  46. LKSP

    18/08/2011 13:40:57

    Perfeito Ceará!O Palmeiras está parecendo um "bando de Comadres"!se continuar assim, vai fechar as portas e não demora muito....abraços

  47. Roberta

    18/08/2011 13:39:17

    Infelizmente Ceará a paciência do Felipão está acabando, por causa de um dirigente totalmente sem estrutura como o Frizzo. TIRONE POR FAVOR PELO MENOS NESSE INSTANTE PENSE NO PALMEIRAS,,,,,,,, TIRA ESSE CARA DO COMANDO, POIS ELE SÓ ESTÁ AFUNDANDO O PALMEIRAS... ISSO É PALHAÇADA TIRAR O FELIPÃO CAMPEÃO DO MUNDO, PARA COLOCAR UM ZÉ NINGUEM QUE ESTAVA NO SÃO PAULO ( SÓ DE PENSAR NELE JÁ DÁ ARREPIOS)......POR FAVOR GENTE, CHEGA DE BRIGAS,,,VAMOS PENSAR NO PALMEIRAS QUE HOJ EÉ MAIOR QUE TUDO ISSO..

  48. Max

    18/08/2011 13:28:18

    Vc esta certo meu amigo, ciumes de homem e complicado, e este vice até agora só fez cagada, abraço.

  49. celso verdão

    18/08/2011 13:23:03

    SAUDAÇÕES ALVIVERDES!SACO CHEIO DA INCOMPETENCIA DESTE SR.FRIZZO "O BEIRUTEIRO"SUGESTÃO:CAMPANHA NOS MOLDES DA :FORA RICARDO TEIXEIRA!SÓ MUDAMOS O VILÃO:FORA SR.FRIZZO!AVANTI PALESTRA ,SCHIATTA!PS.SR.FRIZZO,VOLTE PARA A SUA LANCHONETE,DEIXE A SOCIEDADE EM PAZ.

  50. Carlos

    18/08/2011 13:16:12

    E ai Ceara, mas uma do Palmeiras, isso por lá parece normal....mas sabe o que vai acontecer...na minha opnião, quem vai perder é o torcedor que terá mais esse tecnico que com diz o neto " é um baita tecnico", o futebol é assim que manda é alguns dirigentes que não sabem nada de futebol......

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso