Luiz Ceara

O timão estragou meu churrasco

Luiz Ceará

O churrasco foi marcado para a casa da Lucinha e do Rodrigão. Coisa fina. Polenta da mãe do Fernando, chique. A lingüiça veio de Bragança Paulista. Torresmo e mandioca que chegavam da fritadeira. Tudo crocante. E é claro, cerveja gelada de dez marcas diferentes. Rodrigão é cara exigente.

Tudo ia muito bem até começar o jogo do timão. Todos, menos eu eram corintianos.Inclusive as esposas, as crianças e os bebês do André Natale, repórter meu amigo, cria da EPTV afiliada da Globo.

O Corínthians foi tão mal que no intervalo do jogo eu, minha espôsa Raquel, minha mãe e meu filho João fomos embora pra casa. Tava sem clima. Quando o jogo acabou, o churrasco mixou fiquei sabendo depois.

Um baita churrasco, que o timão estragou.

 

Daqui a pouco eu volto pra falar da rodada, da vergonha que tá o time do Felipão que não tem mais o apoio de todo o elenco.

E do basquete guerreiro do Brasil, que mesmo sem os preguiçosos e estrelas Nenê e Leandrinho que não quiseram mais uma vez jogar na seleção de seu país e de Anderson Varejão, que deu tremendo migué de contusão, está classificado para a Olimpíada, 16 anos depois da ultima participação.

 

Tags : Corinthians