São vários os assuntos.
Luiz Ceará
Como eu estou fora desde ontem porque perdi minha senha, coisa de “veio” que não domina Internet, volto hoje falando muito, como diz o técnico do Timão. Conversei com ele hoje. Estava feliz e mais uma vez disse que se não for por problemas de pressão familiar, de fora e de dentroe se me entende o amigo do Blog, não sai do Corinthians porque acredita no elenco e no título. Eu respondi que pressão de dentro, que é quando a família não se sente segura ou adaptada e quer sair da cidade, é mais fácil de controlar, mas quando ela vem de fora, da torcida em forma de ameaças, aí é caso de Polícia.
Também falei com Chicão, e entendi que ele, porque é um cara humilde e correto, ficou triste com o bombardeio.
Aí tem duas coisas. Primeiro ele sabe que errou ao sair da concentração. Segundo, que ele teve suas razões, me falou sobre elas em off, e eu não vou romper nosso trato. Conversa em off eu não conto, não me sinto autorizado. O que posso falar aqui é que ele sentiu muito a saída do time.
Sobre o Palmeiras, eu falei ontem para os companheiros do SPA da Band que o time está esfacelado, dividido. E reafirmo hoje.
Como se sentir seguro com uma fofoca do tamanho da que está rolando entre a Comissão Técnica e a Diretoria? Não tem profissional que segure e nem aguente.
Vamos para Campinas e o que rola é que hoje o time do Guarani pode não entrar em campo. Ontem a diretoria disse que ia pagar o atrasado de dois meses e não pagou até este momento. O dinheiro, um milhão, viria da Federação Paulista, emprestado.
Tem que pagar os jogadores e os funcionários, pagar a conta da padaria, a luz a água e a comida. O Guarani está mal administrado. O torcedor é quem sofre. Uma vergonha sem precedentes na Campinas que eu amo, mal administrada, com prefeito cassado e com o atual, respondendo por roubalheira na Justiça. Pode?Pode neste país onde o presidente do Senado, José Sarney passeia de Domingo no helicóptero da PM.
País onde o lateral do Grêmio, Mario Fernandes deixa a Seleção no toco, se me entende o amigo do Blog. Ta certo ele. Se esse jogo fosse importante e valesse alguma coisa que preste, ele não seria convocado.