Luiz Ceara

Hoje Wesley pode ser do Palmeiras, mas é difícil.

Luiz Ceará

Para os amigos do Blog que teimam em arrumar time para este repórter, vou repetir pela ultima vez. Ultima não, falo quantas vezes for necessário.

Duvido que alguma pessoa comum, que seja jornalista ou médico ou torneiro mecânico não tenha seu time de coração. Há quem não goste de futebol.

O meu time é o Flamengo, seguido da Ponte Preta da minha cidade. Não tenho porque mentir, porque seria ridículo na minha idade e nesta altura do campeonato da vida.

Isso implica em que não sou corintiano, palmeirense, santista ou sãopaulino.

Dito isto, quero dizer que erramos muito, mas temos que passar sempre o que temos nas mãos. Dirigente tem uma notícia agora e daqui a pouco é outra porque os fatos correm mais rápido que o tempo.

Ontem eu tinha que o Palmeiras estava fora do negócio do Wesley porque estava muito difícil.Inviável mesmo.

Agora à tarde tive duas notícias. Primeiro que Felipão quer, claro, mas não conversou com nenhum patrocinador. Segundo que Tinone me afirmou e me permitiu dizer que foi com ele que faleu, que pode acontecer. Com um patrocinador. Ele vai conversar, propor o que quer e o negócio pode sair.

Eu continuo apostando que é muito, mas muito difícil de acontecer. Mas pode, hoje pode.

E não seco, porque não sou corintiano, santista ou sãopaulino. Sou Flamengo e não há, que eu saiba, interesse do Mengão em Wesley. A Ponte não sonha com isso.

Tags : Palmeiras