O São Paulo disfarça, mas só pensa na Libertadores.
Luiz Ceará
O São Paulo só pensa na Libertadores. E neste ano a maneira encontrada para chegar lá é vencer a Copa do Brasil, o caminho mais curto.
Nenhum grande que já venceu a Libertadores pensa diferente, a não ser o Corinthians que não sentiu o gosto, mas que pensa nela sem parar e com absoluta prioridade neste ano em que tem um time competitivo e focado.
Voltando ao São Paulo, ele pega a Ponte Preta hoje com a mesma motivação que a Ponte vai pegá-lo. Apagar da mente as derrotas no Paulistão. Se conseguirem, vão fazer um grande jogo.
A Ponte porque quer esquecer o chocolate verde e o São Paulo o baile que levou do Peixe.
No São Paulo Douglas estréia na lateral direita. Tá bom de estrear contra a Ponte, porque colocar em campo um Piris sem rumo depois do tsunami Neymar seria mais uma tragédia. Vamos ver Douglas. E Luis Fabiano joga para, como disse ele, dar uma porrada na mãe. Marcar contra a Ponte onde nasceu para a bola, se me entende o amigo do Blog.
A Ponte não tem nada a perder.
O São Paulo joga a Copa do Brasil mirando na Libertadores. Ele já levou três e conhece o gosto do mel. Eu vi o tamanho da festa no Navio Tricolor comemorando o Campeonato Mundial de 93.
Para quem provou e se lambuzou com três títulos mundiais, como os tricolores, o gosto é inesquecível.