No jogo do Vasco e Corinthinas valeu ver Usain Bolt.
Luiz Ceará
Douglas tinha a bola do primeiro tempo. Ela veio pelo alto, da direita e na cabeça dele. O goleiro estava perto e era somente meter a testa forte do outro lado do goleiro, espaço que estava livre.
Ele cabeceou pra baixo, a bola bateu no chão e saiu por cima da trave.
Duglas deitou atrás do gol e não acreditou no que havia feito.
O lance mostra o que foi o primeiro tempo de Vasco e Corinthians. Um jogo de criatividade quase nenhuma, de muita marcação, faltas e com um árbitro no mínimo esquisito. Tipo, fala muito.
Agora no intervalo eu penso que posso estar meio de mau humor. Pode ser. Depois de ver Fabiana Murer desistir de seu sonho com tanta facilidade, das meninas do futebol se despedirem melancolicamente da competição, do vôlei feminino estar tão desajustado e do basquete feminino passar vergonha e mostrar tanto amadorismo, credito que fiquei afetado.
Vamos pro segundo tempo de Vasco e Corinthians.
Jogo pior que no primeiro tempo. Para um domingo com cara de chuva e frio, até que deu, mas pelos dois gigantes que estavam em campo, foi pouco.
Melhor foi dar uma zapeada na hora da final dos 100 metros em Londres.Usain Bolt, um raio humano fez incríveis 9s63, um fenômeno.Um campeão olímpico de arrepiar.