Luiz Ceara

Paulistada, cariocada e “mineirada”.

Luiz Ceará

Isso foi o que escrevi ontem

Deixo duas situações para que o amigo do Blog possa também opinar, como sempre faz.
Primeiro falar da excelente campanha do Atlético – MG de 17 jogos com 13 vitórias 3 empates e apenas uma derrota. O Galo marcou 31 gols, sofreu 11 e tem 20 de saldo. Com 82% de aproveitamento. Um fenômeno para um time que estava há algum tempo meio longe dos holofotes. Justo pelo trabalho de seu treinador Cuca, que arrumou a casa como sabe fazer e com muito trabalho e profundo conhecimento da forma de disputa chegou à frente. Hoje ele afirmou que o time foi “brilhante”, mas que ainda tem o segundo turno.
Ele sabe o que fala. É cedo para gritar campeão, mas o Atlético está no caminho. Imbatível dentro, fora de casa vende caro. Segredo?Além do elenco de qualidade, tem Ronaldinho em grande fase de novo. Ele é craque e faz a diferença quando resolve jogar. A pergunta que fica é: quem fez a cabeça dele?Viva o Galo.

Recebi estes comentários entre outros hoje

 

1. Roberto Valadares Caiafa
46 minutos atrás
Escrever que Belo Horizonte é uma cidade pequena só mostra o por que de estarmos líderes, realmente, os paulistas e parte da cariocada ainda não se deram conta de que este ano é do Galo. Enquanto tentam as mesmas táticas da desinformação, além de uma cobertura noticiosa que simplesmente tenta ignorar o líder do campeonato a 14 rodadas, nós atleticanos seguimos fechados com o time, que segue mais fechado ainda com a torcida. Agora, chamar BH de ''pequena'' só mostra o estado de confusão mental de paulistas e cariocas….. Ah sim, e com um jogo a menos, sua hora vai chegar, Flamengo arregão, rsrsrsrs

Felipe Campi
1 hora atrás
Não entendi uma parte de seu comentário, BH é uma cidade pequena ?????

 

Resposta aos comentários

Vocês dois não sabem ler? Então leiam de novo e apontem onde eu disse que BH é cidade pequena. Juízo e educação se aprende na vida A mentira tem perna curta. Eu aceiro críticas, mas não mentiras. A prova de que os dois estão mentindo sobre o Blog está aí. Feio gente, muito feio.

Tags : Respostas