Luiz Ceara

Aos interessados, o Palmeiras ainda não caiu. E pode não cair.

Luiz Ceará

1. polgomes
3 horas atrás
O ceará tá brincadeira no jogo de ontem Fluminense e Palmeira em nenhum momento o Palmeira estava na segunda divisão, pois a portuguesa havia perdido para o botafogo no sábado. Vamos prestar mais atenção a final voce é jornalista da bola…. E tem mais o Palmeiras já CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Sacripanta
7 horas atrás
Discordo dos amigos que estão dizendo que o Ceará afirmou que o Verdão não cairia. O que ele escreveu foi que time grande, não cai…. O Verdão, infelizmente tem jogado como timinho e portanto está em vias de rebaixamento. Falta tudo…. O que fica claro é que os únicos preocupados com a 2ª, são os pobres torcedores!!!

 

Resposta do Blog – Entendo que os palmeirenses estão sufocados e compreendo a revolta. Eu disse mesmo que Palmeiras não cairia e acreditava nisso.Na verdade tenho esperança e vou dizer por que.

Ocorre que matematicamente ainda não caiu. E pode NÃO CAIR SE TUDO O QUE PODE ACONTECER, REALMENTE ACONTECER..

Tudo bem que tecnicamente o time é inferior a outros do Brasileirão. Foi mal montado e coisa e tal. Mas esse time venceu a Copa do Brasil e está na Libertadores do ano que vem. É pouco?

Como ainda não caiu eu vou aqui fazer meu dever e provar que ainda não caiu, E QUE PODE SE SALVAR. O futebol é louco e imprevisível.Ontem o Fluminense se tornou campeão com um gol de Fred segundos antes de o jogo terminar.

Deu pra entender ou eu preciso desenhar aqui no Blog.

Se eu tenho esperança ou não, pelo menos não sou palmeirense, não estou sofrendo pelo time.Eu torço para pessoas. Alguns do Flamengo time do coração, alguns da Ponte Preta meu time de Campinas e alguns do Palmeiras, por isso minha esperança. Torço por alguns do Timão, outros do São Paulo e por aí vai.

É assim quando se está neste mundo da bola há tanto tempo.

Você passa a torcer por pessoas, não por camisas. Por isso tenho dito aqui que a camisa do Palmeiras é um manto e deve ser respeitada. É por pensar como eu que Diego Cavalieri disse que estava sofrendo por amigos que deixou no Palestra porque foi cria da casa. Edinho idem.

Quem vive da bola acaba assim, desacreditando nas pessoas que comandam as instituições e sofrendo por gente honesta.

Ao Palmeiras de caras honrados como Assunção, Maikon Leite, Bruno, Kleina e do assessor de imprensa Finelli, gente que eu gosto muito, desejo toda a sorte.

Tags : Palmeiras